Chave Ouro: Cascavel projeta confronto difícil contra o Marreco

O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal garantiu a presença na semifinal da Chave Ouro com vitória por 2x1 sobre o Maringá, na noite da última sexta-feira. Cadini e Rafael fizeram os gols Cascavelenses, num jogo emocionante. C Cascavel Futsal se apresentou melhor, com o apoio do seu torcedor, conseguiu virar o placar e garantir a sua sexta presença seguida nas semifinais do Campeonato Paranaense.

Agora o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel futsal irá enfrentar o Cresol/MarrecoFutsal. O primeiro jogo será em Francisco Beltrão em data a definir. Como os cascavelenses disputam a Liga Sul em Maringá, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, a data ainda está indefinida.

O técnico Nei Victor falou do jogo e do adversário da semifinal: "Fizemos um bom jogo, valia uma classificação para a semifinal e tínhamos de ser inteligentes, o Maringá é um time muito experiente, marca bem e contra ataca com muito perigo, por isso tivemos de usar estratégias para superarmos o adversário, conseguimos e o grupo está todo de parabéns."

Agora o Marreco na semifinal, como vai ser? "Conhecemos muito bem o valor do Marreco, bons jogadores, treinador muito experiente, nestes jogos temos de nos apresentar muito bem, não cometer erros, e jogar muito bem, serão com certeza grandes jogos entre duas grandes equipes, vamos trabalhar muito para conseguirmos chegar na final."

Para o jogo da semifinal os pivôs Arrepiu e Guilherme irão cumprir um jogo de suspensão automática por acumulação de cartões amarelos, mas o pivô Jaison já voltou a trabalhar sem limitações, estará a disponibilidade do técnico Nei Victor.



(Assessoria)
Tags