Chave Ouro: em jogo equilibrado, Foz e Marreco ficam no empate

Confirmando a tendência de equilíbrio nos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as equipes do Foz Cataratas Futsal e do Cresol/Marreco Futsal empataram em 2x2, na noite desta segunda-feira, dia 13, no ginásio Costa Cavalcantti, em Foz do Iguaçu. A partida repetiu os mesmos placares dos jogos entre Copagril x Umuarama e Maringá x Cascavel. Desta forma, a única equipe que venceu neste início de play-offs foi o Guarapuava (4x2 sobre Ampére).

Com o resultado, a disputa fica em aberto. Quem vencer no jogo de volta, no dia 18, na cidade de Francisco Beltrão, ficará com a vaga. Se houver novo empate, será disputada uma terceira partida, novamente em Beltrão, com o Marreco jogando pelo empate.

O jogo

O Marreco abriu o placar na primeira etapa, com gol de Emerson. O placar seguiu inalterado até o final da partida, quando o time de Foz foi para o tudo ou nada com o goleiro-linha, conseguindo a virada com gols de Roger e Wanderson.

Nos instantes finais, foi a vez do Marreco se utilizar do goleiro-linha e conseguir o empate quando faltavam apenas seis segundos para o final do jogo. Em boa troca de passes com Vitinho, Banana marcou o gol dos visitantes, definindo o placar final da partida em 2x2.



(Rádio Transamerica Foz)
Tags