01 novembro 2014

Chave Ouro: jogos das quartas-de-final devem ser adiados

Com a classificação do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve para as quartas-de-final da Liga Futsal, os jogos que restam pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, devem receber nova data. O jogo entre Guarapuava e Notável Móveis/Ampére Futsal, que aconteceria neste sábado (dia 1º), no Joaquinzão, deve ser confirmado para a próxima quarta-feira (dia 5) às 20h. Já que a equipe guarapuavana recebe a Intelli/Orlândia-SP nesta segunda-feira (3), às 19 horas, pela Liga.

Outra partida que deve receber nova data é o jogo Umuarama Futsal x Copagril/Sempre Vida/MCR. Marcado anteriormente para sábado, o jogo deverá ser disputado na terça-feira (dia 4), a partir das 20h30, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. No jogo de ida, em Marechal Cândido Rondon, houve empate em 2x2. Assim, quem vencer a partida de volta ficará com a vaga. Se houver novo empate haverá uma terceira partida, novamente em Umuarama e com os donos da casa jogando com a vantagem do empate.

Já no confronto entre Guarapuava e Ampére, os visitantes precisam vencer para forçar o terceiro jogo. Vitória do Guarapuava ou empate, garante o Poker na semifinal.

Semifinal depois da Liga Sul

Apesar de uma das semifinais já estar definida, com Cresol/Marreco Futsal e Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal, o primeiro jogo, em Francisco Beltrão, será disputado apenas no dia 14 de novembro (uma sexta-feira). Isso porque o time de Cascavel disputará, na semana que vem, a Liga Sul de Futsal, na cidade de Maringá. Além de Cascavel, disputam o torneio, o Ciagym, a ALAF-RS e o Caça e Tiro-SC.

Neste meio tempo, o time do Marreco Futsal deverá realizar alguns amistosos para não perder ritmo de jogo.



(Clique Esporte)

0 comentários:

Postar um comentário