Chave Ouro: Marreco e Cascavel será no dia 14 de novembro

Foi definida na tarde desta terça-feira, dia 21, a data do primeiro confronto da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal entre Cresol/Marreco Futsal e Cascavel. A primeira data pré-definida pela Federação Paranaense era o dia 8 de novembro, mas a equipe cascavelense estará na disputa da Liga Sul, em Maringá, de 6 a 8.

Portanto, em comum acordo foi decidido que o primeiro confronto, no Arrudão, em Francisco Beltrão, vai acontecer no dia 14 de novembro, às 20h30. A segunda partida, no ginásio da Neva, em Cascavel, está programada para o dia 22, às 20 horas. Se precisar o terceiro jogo, em caso de vitórias alternadas ou dois empates, o confronto acontece também no ginásio da Neva, mas no dia 26, uma quarta-feira.

No último jogo no ginásio Arrudão, entre Cresol/Marreco Futsal e Foz Cataratas, cerca de 1.400 pagantes assistiram à partida das quartas de final, em que a equipe beltronense venceu por 7 a 2. Mas o público total girou em torno de duas mil pessoas, pois há também os sócio-torcedores, crianças e doadores de sangue, que não pagam ingresso. A renda total foi de quase R$ 18 mil, uma das melhores do ano para o time de Francisco Beltrão. A expectativa para a semifinal é de um público ainda maior, mas a diretoria ainda não definiu os valores dos ingressos.

Pelo lado do Cascacel, o técnico Nei Victor se mostrou satisfeito com as datas: Foi uma decisão sensata, que agrada a ambas equipes, penso eu, entre o que nos propusemos e o Marreco propôs, a Federação tomou uma decisão que acho justa de acordo com as pretensões dos clubes e o importante era sabermos datas para podermos definir a nossa programação. Assim vamos continuar a trabalhar, agora para a Liga Sul e depois vamos pensar na semifinal, mas o trabalho não vai parar, só assim se pode conseguir os objetivos," afirmou.



(Adolfo Pegoraro)
Tags