15 outubro 2014

Copa Colônia: após polêmica, Cataratas e São José farão segundo jogo

A organização da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal, acatando a decisão da Comissão de Ética da competição, marcou para esta quinta-feira a realização de um segundo jogo entre Cataratas Empreendimentos e São José das Palmeiras, que terminou em confusão, no dia 25 de setembro. O duelo foi agendado para o Ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede, às 19h45, substituindo o outro jogo que estava marcado entre o próprio Cataratas e Diamante do Oeste, partida essa marcada para o dia 28 deste mês.


O primeiro confronto entre rondonenses e sãojoseliense não terminou bem. Na ocasião, o jogo acabou empatado em 4x4, quando restava pouco mais de 3 minutos para o fim da partida, com o Cataratas saindo de quadra, não concordando com a marcação de uma falta, que acarretaria na cobrança de tiro livre, chance clara de gol para a equipe de São José das Palmeiras. A equipe me Marechal Rondon alegava que a arbitragem estava sendo tendenciosa, por conta disso abandonou a partida.

13 comentários:

  1. Vejam Bem, Abandonou a Partida. A Organização Dando um Show de erros parabéns.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS AINDA NÃO APRENDERAM. DE NOVO ESSA HISTORIA DE JOGAR NOVAMENTE. PODE ANOTAR AI NÃO ACABA NOVAMENTE. OS CARAS VEM BATEM NOS ÁRBITROS E VCS PÕEM ELES JOGAREM NOVAMENTE? ESSE É O PREMIO PARA QUEM BRIGA EM QUADRA? SO PARA VCS LEMBRAREM QDO NOS JOGAMOS O TROFÉU DIFUSORA ESSE ANO DEU ROLO NO NOSSO JOGO PERDEMOS NÃO TIVEMOS COMO RECORRER E PAGAMOS MIL REAIS AINDA. E O PIOR O CARA QUE JOGOU O RODO NO ARBITRO E JOGADOR DA EQUIPE QUE ARRUMOU A CONFUSÃO E TAVA PERDENDO E VAI PODER JOGAR ESSE JOGO. QUA PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  3. caramba de novo essa historia. que várzea.

    ResponderExcluir
  4. Vão fazer de tudo para dar a Jaclani. o engraçado e que quem comanda o campeonato não diz nada, simplesmente faz isso. Vamos parar com isso Ta Vergonhoso. não é TORNEIO!

    ResponderExcluir
  5. Foi remarcada porque os arbitros eram, um pai do goleiro de São José e outro Tio. Então a comissão de ética está corretíssima em marcar um novo jogo. Até mais.

    ResponderExcluir
  6. isso e erro da organização' por que colocaram eles para apitarem' ?quem é o mais prejudicado com isso? so não esqueça que a jaclani abandonou sim a partida. o que e certo e certo teria que excluir eles do campeonato. Vocês São MITOS, não venham querer passar uma borracha no que aconteceu aquele dia colocando a culpa nos árbitros.apitaram mal? todos podem errar, ou vai querer me dizer que os que estão apitando agora são bons? a culpa e Sim da organização. Punirão a árbitragem corretamente excluindo eles, o mesmo deveria fazer com a Jaclani.

    ResponderExcluir
  7. Pessoas que nao valem a pena, por isso eu digo enquanto uns querem so jogar bola outros querem se achar no direito de agredir os outros . Pouca vergonhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Organização de Merda, os cara abandonam a partida agridem a arbitragem e ainda por cima ganham o direito de jogar novamente. Tudo isso porque a Jaclani patrocina o campeonato e os cara acham que ninguém pode mexer com o timinho de merda deles.

    ResponderExcluir
  9. caramba gente ,neste jogo houve uma sequencia inacreditavel de erros da arbitragem,correta a decisão....Vai fazer bem para o campeonato ....Agora quero ver aqueles arbitros o que vão dizer ...Certeza que se sujaram por miseros reais que acham que vão arrancar na justiça ...

    ResponderExcluir
  10. Com toda a certeza está acontecendo algum tipo de favorecimento. Abandono de quadra, é exclusão do campeonato. Com essa nova partida abre a possibilidade
    de que no grupo C tenha o 2 melhor terceiro colocado, algo que, até o momento já estava definido. Prestem atenção no que vocês estão por fazer. Todos que entraram no campeonato, entraram para disputa-lo, existem custos
    desde a participação locomoção atletas, para acontecer tais fatos. E quanto aos jogadores expulsos que iriam cumprir a suspensão contra diamante, agora poderão jogar normalmente de novo contra são josé, e voltam aptos para o próximo jogo contra dDiamante. E ai senhores dirigentes, desse grupo vocês irão aceitar, tais consequências ou melhor os senhores foram consultados sobre. penso que é hora das equipes irem contra tal decisão. É campeonato sério ou é várzea mesmo???

    ResponderExcluir
  11. que dizer que se o árbitro fizer cagada no proximo jogo' o time prejudicado pode abandonar a quadra que vai aver outro jogo'
    a para se enxerga no Brasileirão os árbitros erram para estão brincando com a cara de todo mundo. o que e certo e certo Elimine a Jaclani PRONTO!

    ResponderExcluir
  12. Acha que eles iriam perder o patrocínio da Jaclani? Nunca né, por isso ficam tomando essas atitudes sem noção. Sinceramente, não porque fazer um campeonato desses se não sabem organizar direito e tomar as atitudes corretas.

    ResponderExcluir