20 outubro 2014

Futebol: Santa Helena perde na Copa Regional, mas entra com recurso e pode ganhar os pontos

A seleção santa-helenense de futebol entrou em campo na última sexta-feira pela última rodada da primeira fase da Copa Marechal de Futebol Regional. O jogo foi em Palotina contra as equipes da casa. No sub-15, Santa Helena foi derrotada por 2x1. O gol da equipe comanda por Pedro Mateus foi do atacante Nardo. No sub-17, a equipe perdeu por 4x3.

Os atletas e dirigentes santa-helenenses ficaram indignados com a arbitragem da partida. Os bandeirinhas eram simplesmente meninos que atuavam na categoria sub-15 de Palotina. Santa Helena fotografou a cena, entrou com recurso e será analisado pela organização da competição. Ou uma nova partida será realizada ou a equipe do município ganhará os pontos do duelo.

4 comentários:

  1. SOU UM ATLETA DE MARECHAL,PALOTINA SEMPRE TEM DESORGANIZAÇÃO ONDE SE FALA EM ARBITRAGEM..TOMARA QUE PENCÃO OS PONTOS PRA APRENDER..

    ResponderExcluir
  2. Além da Expulsão do Pietro Camozzato (GOLEIRO), por falta de atitude e instruções dos árbitros que não sabem nem o que é impedimento... Inacreditável, tirou o Goleiro da Semi!

    ResponderExcluir
  3. Orivel oque nos jogadores de santa helena passamos eu não seu como o Professor Pedro n tiro o nosso time de campo por mim eu sairia..

    ResponderExcluir
  4. Sou attleta de Toledo...Siiimplesmente uma veergonha...#Foora Palootina...palotina deveria no minimo prder os pontos e santa helena ganhar essses 3 pontos...

    ResponderExcluir