Futsal: Copagril disputa torneio estadual em Maringá

A cidade de Maringá irá sediar neste final de semana (17 a 19), o 9º Torneio Estadual de Futsal. A competição irá envolver 38 equipes, divididas em cinco categorias, oriundas de várias cidades paranaenses e também de outros estados, como Chapecó (SC) e Sinop (MT). Duas destas equipes serão da Copagril/ Sempre Vida/Marechal Rondon, comandadas pelo técnico Marcos Vila, o Gauchinho, que irão representar nosso município nas classes Infantil (Sub-15) e Infanto (Sub-17).

Em cada uma destas categorias, oito equipes estarão na luta pelo título. Elas foram divididas em duas chaves de quatro, com os dois melhores avançando para a semifinal. No Sub-15, a Copagril está no Grupo A, ao lado do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, Corujinha Futsal, de Rio Bonito do Sul e Colégio Posialfa, de Medianeira. No Grupo B, estão Colégio Aliança/ CAD, de Guarapuava, Santa Terezinha de Itaipu, APAF/Colégio Nova Geração, de Paranaguá e Três Barras Futsal.

No Sub-17, as equipes de Rio Bonito do Sul e Medianeira também serão adversárias dos rondonenses, assim como a Semes, de Cambé. No Grupo B estão Sesi/Maringá, Santa Terezinha de Itaipu, Projeto Edificar, de Araúna  e Sinecofi Futsal, de Foz do Iguaçu. Todos os jogos acontecem nos ginásios do Clube Olímpico de Maringá. Se avançarem, os rondonenses jogam as semifinais e finais no domingo (18/10).

Confira a programação de jogos das equipes da Copagril na 1ª fase:

Sub-15
Sexta Feira (17/10)
8h15 - Copagril/ Marechal Rondon x Col. São Francisco Xavier/ Maringá

Sábado (18/10)
15h30 - Copagril/ Marechal Rondon x Corujinha Futsal/ Rio Bonito do Sul
20h - Copagril/ Marechal Rondon x Col. Posialfa/ Medianeira

Sub-17
Sexta Feira (17/10)
9h - Copagril/ Marechal Rondon x Col. Posialfa/ Medianeira

Sábado (18/10)
9h45 - Copagril/ Marechal Rondon x Corujinha Futsal/ Rio Bonito do Sul
19h20 - Copagril/ Marechal Rondon x Semes/Cambé



(Olho na Bola)
Tags