Santa-helenense Marlus Sokolowski lamenta queda do Umuarama na Liga Futsal

O santa-helenense Marlus Sokolowski, preparador físico do Umuarama Futsal lamentou a queda da equipe na Liga Nacional de Futsal. O empate em 4x4 contra os atuais bicampeões, a Intelli de Orlândia-SP, somados a vitória do Guarapuava sobre o Floripa por 5x2, eliminou os umuaramenses da maior competição do salonismo nacional. Segundo Malus, não há palavras para descrever o momento.

- Não foi por hoje. Foram por erros passados. Empatamos e estamos fora da Liga Nacional. Nos dói . Sem palavras. Não faltou motivação, não faltou garra, não faltou vontade, infelizmente tem dias que nada da certo. Foi hoje. Rezar pra que as coisas daqui pra frente melhorem Vamos Umuarama Futsal! Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe! – postou o santa-helenense em sua conta no facebook.

Não tempo para se lamentar. Agora o Umuarama de Marlus Sokolowski deve levantar a cabeça e seguir em frente. Neste sábado a equipe entra em quadra pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro valendo vaga nas semifinais da maior competição estadual. O duelo será contra a Copagril/Sempre Vida/MCR, no Ginásio Joaquinzão, a partir das 20h30.