Society: com gol no minuto final, Avalanche e Bundalelê empatam; confira os resultados

Foi no minuto final que os atuais vice-campeões, o Avalanche FC, evitou a derrota para o Bundalelê na estreia das equipes no Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. Jogando no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha, o Avalanche saiu atrás do placar com gol do artilheiro Fábio “el bigodon” de cabeça. O empate veio nos segundos finais, com Sky, após bobeira da defesa rosa e branca, placar final 1x1.

Veja também:
Tabela e classificação: LIVRE - FEMININO - VETERANO

Antes aconteceu outro duelo que também terminou empatado em 1x1. Langaro Transportes e São Roque se enfrentaram. São Roque saiu na frente com Darlan, mas Dias, de falta, igualou o marcador. Pelo feminino, as donas da casa, Moreninha venceram o Jorge Promoções por 2x1.

União

Com dois gols do meia Dudu, a EL Soldas derrotou por 2x1 o Agrofeo no último sábado. O jogo aconteceu no Estádio Ângelo Cattani (Clube União). Antes, a Níder/Nova Farma sofreu, mas conseguiu vencer por 5x3 a equipe Amigos do Bola. No mesmo campo, a equipe Montana venceu por 2x1 a Sicredi/Pivoeste.

I de Maio

No Campo da Associação Primeiro de Maio de Esquina Céu Azul, a equipe MBM Calçados ganhou por 2x0 do Foz Cataratas pelo feminino. Em seguida aconteceu o clássico entre Cerâmica Havaí e Celeste. Melhor parar o Celetes que venceu por 3x1. Fechando a tarde, a equipe Metazza ganhou por 2x1 do Tranquilo no Mamilo.

Na última sexta-feira também aconteceram jogos pelo society, confira os resultados.

03/10 – Associação Lar
19h00: Água Havaí/DR. Ciro 3x1 Joli/Instelp/Ramovi/Wagner Tur – veterano
20h00: Aseop 4x1 Descabela – grupo C
21h00: União São Clemente 4x0 Naga Alimentos – grupo E

03/10 – Associação Itaipu
19h00: Associação Itaipu 2x1 Água Verde – veterano
20h00: Forense 1x3 Mercado JM – grupo C
21h00: Zaparolli 1x5 Melara – grupo A