Society: confrontos pelo grupo D encaminha classificados; confira os jogos

O grupo D poderá encaminhar as equipes classificadas para as oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. Dois jogos acontecem no Campo da Associação Mazzochin, a partir das 19h30. O primeiro duelo, e o mais importante da noite, será entre Níder/Nova Farma e os atuais campeões da competição a Santa Clara. Em segunda, o outro duelo será entre o grande favorito da competição, Bundalelê e Amigos do Bola.

O detentor do título joga pela vitória para garantir na próxima fase. Para o Níder, só uma coisa interessa: a vitória. Em caso de empate ou derrota, as chances de classificação ficarão remotas. A equipe rosa e branca pode garantir um lugar na segunda fase em caso de vitória, aliado a uma vitória da Santa Clara. Se Bundalelê e Santa Clara vencerem seus jogos, as equipes estarão matematicamente classificadas para as oitavas de final da competição.

Complemento

Outro três jogos complementam a rodada do municipal society 2014. Os confrontos acontecerão do Campo da Linha Aparecida. Às 19h30, o Jardim Floresta e Salão da Rose duelam pelo grupo E. Quem perder estará eliminado. O segundo jogo será entre a Sicredi/Pivoeste e Deprê Society, equipes que tem claras chances de classificação. Fechando a noite, a partida entre Hakuna Matata e Linha Aparecida definirá a situação no grupo H. Para o Hakuna a vitória dá a vaga nas oitavas, enquanto que a Linha Aparecida está eliminada da competição.