23 outubro 2014

Society: Langaro Transportes e Mercado JM vencem e carimbam vaga para as oitavas

O Campeonato Municipal de Futebol Society conheceu na noite de mais dois classificados para as oitavas de final da competição. Jogando no excelente gramado da Associação Itaipu, o Langaro Transportes no grupo G e o Mercado JM no grupo C carimbaram suas vagas na próxima fase, após vencerem Estética Vana e Descabela FC, respectivamente. Agora as equipes aguardam a definição nos outros grupos para saber quem enfrentam nas oitavas de final.

O Mercado JM venceu por 4x2 o Descabela FC e pulou para a primeira colocação no grupo C e só depende dele para confirmar o posto. Ainda resta um jogo nesta primeira fase, contra justamente a única equipe que pode tirar a primeira colocação da chave, a Aseop. O duelo está marcado para acontecer no próximo sábado, às 16h30, no Campo da Associação Mazzochin.

Confira a classificação: livrefemininoveterano

O Langaro Transportes não encontrou dificuldades em superar a Estética Vana. A equipe goleou por 8x1 e também se garantiu na próxima fase. Agora, aguarda o resultado no último jogo do grupo, entre São Roque e Casa&Cozinha. Para perder a primeira colocação, o LT precisa que São Roque vença por mais de 7 gols de diferença. Mas o duelo será duro, pois o Casa&Cozinha passa para a segunda fase caso vença o São Roque, pois o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

Veterano

A categoria veterana teve outra sonora goleada. Essa por sinal, a maior de toda a competição até aqui. Os donos da casa, a Itaipu aplicou 11x1 na Agrofeo e assumiu a primeira colocação no grupo único. A Agrofeo segue sem pontuar na competição e ocupa a última colocação da chave.



0 comentários:

Postar um comentário