30 outubro 2014

Society: Níder/Nova Farma avança; Bundalelê e Santa Clara decidem última vaga

A Níder/Nova Farma é mais uma equipe a se garantir nas oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. A equipe bateu os atuais campeões, Santa Clara, pelo placar de 2x1 e está nas oitavas de final. O destaque foi o meio campo Nenê, autor dos dois gols da Níder na partida. O primeiro foi aos 15 minutos. A Santa Clara empatou em seguida com Jean Schu. O gol da vitória veio aos 34 minutos, novamente com Nenê.

Agora, resta saber em qual posição da chave a equipe ficará. Caso a fique em primeiro, o adversário será a Maxicar ou o Salão da Rose. Se terminar a primeira fase com o segundo lugar no grupo, o confronto nas oitavas será contra o União São Clemente.

O Bundalelê goleou ontem e encaminhou a vaga na segunda fase. A equipe, uma das favoritas ao título, aplicou 9x0 no Amigos do Bola, isso que não contou com o artilheiro e sempre perigoso Fábio ‘El Bigodon’. Com os três pontos, o Bundalelê joga por um empate na última rodada para se classificar. O jogo será duro e definirá a situação no grupo D. Os atuais campeões precisam da vitória para avançar. Se os rosa e branco vencerem, tomam o primeiro lugar da Níder/Nova Farma.

Outros três jogos aconteceram ontem na Linha Aparecida. O Salão da Rose venceu por 4x3 o Jardim Floresta. O Sicredi/Pivoeste perdeu por 3x2 para o Deprê Society e a Linha Aparecida perdeu por 3x0 para o Hakuna Matata. No próximo sábado (01) acontece a última rodada da primeira fase e daí já teremos os confrontos das oitavas de final.

0 comentários:

Postar um comentário