Torneio de Pesca: pescadores ficam feridos em acidente com embarcações

Dois pescadores que estavam em uma lancha, participando do Torneio Internacional de Pesca ao Tucunaré, em Santa Helena, ficaram feridos na manhã deste sábado (11), após serem fechados por uma embarcação que após realizar uma manobra perigosa, fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Servidores da Marinha do Brasil que estão fiscalizando as embarcações e acompanham o evento, tentaram localizar no Lago de Itaipu, o barco que realizou a manobra perigosa, mas o mesmo não foi encontrado, porém o veículo que transporta a embarcação foi identificado e será aguardado o retorno da equipe infratora, para que seja autuada pelos danos causados.

Conforme os companheiros de pesca das vítimas, o condutor, para evitar a colisão com a outra embarcação, também teve que realizar uma manobra arriscada, momento em que dois rapazes que estavam abordo foram lançados para fora da lancha.

Um deles teve escoriações nas pernas e o outro sofreu fratura de costela, sendo ambos conduzidos imediatamente para um hospital de Foz do Iguaçu. O manche de comando quebrou e a equipe teve que desistir do torneio.



(Com informações do site Correio do Lago)