08 novembro 2014

Chaves Prata e Bronze próximos de definir seus acessos para 2015

Neste sábado, dia 8 de novembro, acontecem jogos importantes para a definição das equipes que subirão para as Chaves Ouro e Prata na temporada de 2015. Na Chave Prata, será disputada a penúltima rodada da segunda fase, que define as quatro equipes semifinalistas da competição (destes, três clubes garantirão o acesso para a Chave Ouro). Já na Chave Bronze, serão realizados os jogos de ida das quartas-de-final (as quatro equipes que se classificarem para as semifinais estarão automaticamente credenciadas para a disputa da Chave Prata em 2015).

Jogos da 'Prata'

No grupo 'A' da segunda fase da Chave Prata, o Caramuru/MM, de Castro, recebe o Unifil-EAD/Assaí Futsal, no ginásio Padre José Pagnacco, a partir das 20h30. A equipe castrense lidera o grupo com 9 pontos e já está garantida na segunda fase. Os visitantes precisam da vitória para se igualarem em pontos ao time de Matelândia e chegar à rodada final com chances de classificação.

No grupo 'B', o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal recebe o, já classificado, Itaipulândia Futsal, no ginásio Teodorico Guimarães. Na lanterna do grupo, os duovizinhenses precisam vencer para ter chances de classificação na rodada final.

No outro jogo do grupo, São José dos Pinhais e Aneflex/Reboças disputam um jogo de seis pontos, a partir das 19h30, no ginásio Max Rossenmann. Quem vencer ficará muito próximo de garantir a classificação às semifinais.

Play-offs na Chave Bronze

Confira a programação dos jogos de ida das quartas-de-final:

20h30 – Cambé Futsal x Siqueira Campos/Pro Tork (Edilson Carlos Maringo)
20h30 – Astorga Futsal x ADM Engenharia/Toledo Futsal (Complexo Esportivo Municipal)
20h30 – Figa's Araucária x Assifusa/Anila/Irati (Joval de Paula Souza)
20h30 – Apamap/Pitanga Futsal x Salto do Lontra (Lôlo Cleve)



(Clique Esporte)

0 comments:

Postar um comentário