19 novembro 2014

Liga Futsal: Sorocaba derrota Jaraguá e leva vantagem do empate

O Brasil Kirin de Sorocaba (SP) largou na frente no duelo contra o Jaraguá, pela primeira partida semifinal da Liga Futsal 2014. Jogando em Paulínia (SP), na noite desta terça (18/10), a equipe comandada por Vander Iacovino venceu por 3 a 1.

Paulistas e catarinenses iniciaram o duelo com vontade, mas também com cautela. O jogo permaneceu equilibrado até os seis minutos, quando, após triangulação da equipe de Sorocaba, Falcão finalizou rasteiro por baixo das pernas do goleiro Baranha.

O time comandado por Sérgio Lacerda passou então a investir mais no ataque, mas não conseguia finalizar. Em contrapartida, os catarinenses foram mais duros na defesa, parando o Futsal Brasil Kirin com faltas e chegando, aos 12 minutos, ao limite de cinco faltas coletivas. Mas o primeiro periodo terminou sem maiores transtornos.

As emoções continuaram no período final. Depois de muita insistência, o Jaraguá empatou a partida aos 13, com Diego. Mas não deu muito tempo para comemorar: Fellipe Melo, dois minutos depois, recolocou os donos da casa à frente.

Partindo para o tudo ou nada, o time de Jaraguá do Sul passou a jogar com Diego como goleiro-linha. Mas o artifício acabou gerando o gol adversário: após roubada de bola, Bruno Souza chutou para o gol livre e deu números finais à partida.

O próximo confronto entre as duas equipes será no dia 24 de novembro, em Jaraguá do Sul. O Futsal Brasil Kirin tem a vantagem do empate. Caso haja vitória do time catarinense, haverá prorrogação.



(CBFS)

0 comments:

Postar um comentário