28 novembro 2014

Mercado: Bruno Petry também acerta sua renovação com o Guarapuava Futsal

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal definiu mais uma importante renovação dentro do seu elenco para a temporada 2015. Trata-se do pivô Bruno Petry, 25 anos. O pivô catarinense chegou na temporada 2014 oriundo da ALAF (RS).

Após um primeiro semestre com poucas aparições devido uma fratura no pé esquerdo, o ágil pivô foi um dos destaques do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal no começo do segundo semestre. Na Liga Futsal 2014 Bruno Petry marcou 9 gols, sendo um dos destaques da equipe guarapuavana na competição. No entanto, o atleta voltou a sentir nova lesão no pé esquerdo e acabou ficando afastado dos últimos jogos do time, em função de estar se recuperando.

Ágil e com um ótimo poder de definição, Bruno Petry faz o chamado pivô de movimentação e tem justamente na velocidade e na qualidade do seu arremate, pontos fortes que acabaram por chamar a atenção de outras equipes do Paraná e do futsal gaúcho. No Campeonato Paranaense da Chave Ouro, Petry já marcou 4 gols.

O jogador é presença confirmada no primeiro jogo da final após 21 dias afastado das quadras em função de uma nova lesão óssea no pé esquerdo.

Petry é o sétimo jogador do elenco 2014 que renova com o clube guarapuavano para 2015. Anteriormente já haviam oficializado suas renovações os jogadores Adeirton, Felipinho, Diego Fávero, Giovanni, Vitor, André Maluko e agora Bruno Petry, além do preparador físico Nero Andrade que também segue com o clube. Demais jogadores seguem com suas conversar para chegarem à um acordo.



(Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário