Resultados das Chaves Prata e Bronze

No último sábado foram disputados jogos decisivos pelas Chaves Prata e Bronze, do Campeonato Paranaense de Futsal. Na 'Prata', restam apenas dois jogos na segunda fase que definirão os classificados para as semifinais. Caramuru e Itaipulândia já estão classificados. As duas vagas restantes estão sendo disputadas por Matelândia, Assaí Futsal, Rebouças, Dois Vizinhos e São José dos Pinhais.

Matelândia e Assaí definirão a última vaga do grupo 'A' em confronto direto, no próximo dia 15 de novembro, na cidade de Assaí. Os donos da casa precisam golear para passar à próxima fase. O empate garante o time de Matelândia.

No grupo 'B', a partida decisiva será entre Dois Vizinhos e São José dos Pinhais, no sudoeste do estado. Quem vencer se classifica. Se houver empate quem passará às semifinais é a equipe de Rebouças, que já encerrou seus jogos na segunda fase e ficará apenas na torcida.

Confira os resultados do final de semana e a situação dos grupos 'A' e 'B':

Resultados

Caramuru/MM/Castro 1x0 Unifil EAD/Assaí Futsal – Grupo A
Concrevalle/Dois Vizinhos 4x1 Itaipulândia Futsal – Grupo B
São José dos Pinhais/Semel 4x4 Aneflex/Rebouças/Arefus – Grupo B

Classificação

Grupo A
1º Caramuru 12 pts
2º Matelândia 3 pts
3º Assaí 0 pt

Grupo B
1º Itaipulândia 13 pts
2º Rebouças 7 pts
3º Dois Vizinhos 6 pts
4º São José dos Pinhais 5 pts

Favoritos em vantagem na Bronze

O velho jargão do 'deu a lógica' pode ser aplicado na rodada inicial das quartas-de-final da Chave Bronze. As equipes que fizeram as melhores campanhas na segunda fase levaram vantagem nos jogos de ida dos play-offs. Foram duas vitórias de visitantes e dois empates, com nenhuma equipe mandante conseguindo vencer.

Assim, Siqueira Campos e Assifusa, que venceram fora, poderão até perder em casa, que ainda assim disputarão a prorrogação com a vantagem do empate. Já o Toledo Futsal e o Salto do Lontra, que empataram fora de casa, precisam vencer. No caso de novo empate, estes jogarão a prorrogação com a vantagem do empate para se classificarem.

As quatro equipes que passarem às semifinais estarão automaticamente aptas à disputa da Chave Prata em 2015.

Resultados

Cambé Futsal 1x4 Siqueira Campos/Pro Tork
Astorga Futsal 5x5 ADM Engenharia/Toledo Futsal
Figa's Araucária 4x5 Assifusa/Anila/Irati
Apamap/Pitanga Futsak 4x4 Salto do Lontra



(Clique Esporte)
Tags