Society: EL Soldas encara São Roque por vaga nas quartas; confiras os jogos decisivos

O Campeonato Municipal de Futebol Society 2014 está na fase decisiva. A partir de hoje serão disputados os jogos das oitavas de finais da competição. A rodada acontecerá a partir das 19h30 no Campo da Associação Lar. Não há mais espaço para erro e a partir de agora, qualquer deslize será fatal para as equipes. Três jogos, dois pela categoria livre e um pela semifinal do veterano, estão agendados para acontecer.

O EL Soldas, uma das equipes favoritas a competição, encara o São Roque. Primeiro colocado na primeira fase, a equipe de Sub-Sede aposta as fichas em seu artilheiro, o pivô Fritz. Do outro lado, a esperança é o camisa 10 Gilmar e o ala Darlan. O jogo será duro e quem vencer conquistará a vaga para as quartas de finais do society. O duelo aconteço às 20h30.

Antes, às 19h30, acontece a primeira partida da semifinal da categoria veterana. Água Mineral Havaí/Dr. Ciro duela com a Água Verde. A AMH é favorita para a partida, principalmente depois da goleada aplicada na primeira fase sobre a equipe de Moreninha, por 5x0. Fecha a programação, às 21h30, o confronto entre Mercado JM e Alarmaster.

12/11 – Associação Lar
19h30: Agua Mineral Havaí/Dr. Ciro x Água Verde – semifinal veterano
20h30: EL Soldas x São Roque – Jogo 02
21h30: Mercado JM x Alarmaster – Jogo 03