22 novembro 2014

Society: Vila Celeste pega surpreendente União São Clemente; confira os jogos

A Vila Celeste entra em campo hoje pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. A equipe encara o surpreendente União São Clemente, que vem fazendo uma campanha de cair o queixo de muita gente. Por isso, todo cuidado é pouco com a equipe da Baixada de São Clemente. O duelo ocorre no Campo da Associação Lar, a partir das 16h30.

Os celestinos são considerados favoritos pela vaga. Tem em seu elenco a base do Celeste, equipe que disputou o amador 2014. Nomes como Renan Grasselli, Cuca, Jean Varnier e o goleiro Marcio estão na equipe. Do outro lado, dois jogadores vêm desequilibrando na competição. Os meias Edson Biguá e Andrezinho foram os autores dos gols nas oitavas de final que deram a classificação para as quartas.

Outro jogo que merece atenção será entre Langaro Transportes e Aliança do Pacuri. O confronto está marcado para fechar a rodada ás 17h30. O Langaro Transportes vem com força para o jogo. Do outro lado está uma das equipes de melhor campanha na primeira fase, que também possui o artilheiro do society, o atacante Preto Chaparini. Quem vencer nessa partida encara o vencedor do duelo entre Vila Celeste e União São Clemente.

Feminino

Pelo feminino acontece a primeira semifinal da competição. Moreninha e Jorge Promoções se encara pensamento somente em jogar a grande final do municipal society. As equipes se enfrentaram na primeira fase, justamente no duelo que abriu a competição em Santa Helena. Na ocasião deu Moreninha, com uma vitória por 2x1.

Observação

Ainda não houve o cancelamento da rodada deste sábado pelo motivo das chuvas. Caso as partidas forem transferidas, o SHEsportes comunicará a todos.

0 comments:

Postar um comentário