Voleibol: rodada decisiva terá duelo pela liderança e luta pela classificação

O ar de decisão tomará conta do Ginásio João Alcindo Terol do distrito de Sub-Sede na noite de hoje. Ninguém está garantida na semifinal do Campeonato Municipal de Voleibol de Santa Helena. Os jogos de hoje serão decisivos, pois as equipes ainda lutam pela liderança e também pela classificação à segunda fase.

Hoje, às 19 horas, abrem a rodada o duelo entre equipes que estão entre os quatro. As líderes São Luis pegam a Cor Pele. Na sequência, às 20 horas, a Vila Celeste encara a já eliminada N1/Fatiota e fecha a programação a Center Sports/Mercado Perola encarando a Facinter. As equipes estão apenas 1 ponto uma da outra a quem perder se complica na competição.

A São Luis praticamente está confirmada na semifinal e muito próxima de terminar a primeira fase na ponta da classificação. As vice líder Center Sports/Mercado Pérola e a Cor Pele estão muito próximas da vaga, mas querem também a primeira colocação geral. A Facinter precisa vencer para seguir entre os quatro e avançar. A Vila Celeste ainda depende de outros resultados para avançar, sem contar que precisa, é claro, vencer o duelo contra a já eliminada N1/Fatiota.