Chave Ouro: Torcida do Cascavel acompanhará a decisão em telão no ginásio da Neva

A exemplo do que aconteceu no último sábado, no ginásio Joaquim Prestes, quando a torcida do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve Futsal se reuniu para acompanhar o jogo de ida da final da Chave Ouro em um telão, a torcida do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal se reunirá neste sábado (6), no ginásio da Neva, em Cascavel, para acompanhar a partida de volta, no Joaquinzão.

Segundo as informações da Torcida Serpente Tricolor, a Catve disponibilizará um telão com um link direto, no ginásio, que foi cedido pela Secretaria de Esportes de Cascavel para o evento. Será cobrada entrada no valor de R$ 5,00 e no domingo (dia 7), a arrecadação será convertida em doações para o Lar dos Bebês Pequeno Peregrino, da cidade de Cascavel.

Equipe treina forte para surpreender em Guarapuava

Enquanto a torcida se prepara para acompanhar a equipe, mesmo de longe, o time de Cascavel treina forte para tentar quebrar a invencibilidade do time de Guarapuava em jogos dentro do Joaquinzão. O fixo Issamu retorna ao time e se mostra confiante: "É o jogo mais importante do ano. É uma final. Em quadra as duas melhores equipes do Paraná. Jogamos fora, mas somos uma equipe preparada, sabemos que temos de fazer um grande jogo com muita responsabilidade, concentração e sem erros. Nos preparamos para isso, o nosso grupo foi crescendo na competição e temos ambições legitimas e queremos muito esse titulo," afirmou.

O ala Wesley também acredita em êxito: "Com certeza vamos para ganhar, como todos os jogos que o Cascavel faz. Sabemos da qualidade do adversário, da sua força em casa, mas nos preparamos esta semana para fazer um grande jogo. Quando se chega numa final é para ganhar e é com esse espírito que vamos. Para conseguir isso teremos de fazer um jogo perfeito, diminuir os erros e sermos decisivos e equilibrados para podermos trazer esse titulo para Cascavel"



(Clique Esporte)
Tags