Copa Colônia: Tiago Barcellos lidera a lista de artilheiros; Raimundi também tem a melhor defesa

A Copa Colônia/Jaclani Sports/Rádio Grande Lago de Futsal tem proporcionado jogos marcantes em Santa Helena. Além da luta pelo prêmio de 7 mil reais, outra competição paralela também merece destaque. A luta pela artilharia e defesa menos vazada da competição está bastante acirrada e somente será decidida na última rodada, ou seja, a grande final.

Na liderança dos dois quesitos estão atletas do finalista Metalúrgica Raimundi. No ranking dos goleadores, o primeiro é Tiago Barcellos, que anotou até aqui 6 gols. Na sequência, empatados com 5 gols, vem dois santa-helenenses. Um da seleção de Santa Helena, Adauto Paludo e outro do EL Soldas, o pivô João Tormes.

Na defesa menos vazada o líder é Maykon Sergel também da Metalúrgica Raimundi. O goleirão, um dos destaques da competição aqui, fechou o gol nos cinco jogos que disputou até aqui na competição e levou apenas 7 gols. Na sequência está a EL Soldas, que sofreu 9 gols. Santa Helena e Fluminense aparecem empatados na terceira colocação com 12 gols sofridos.