Goleiro João Neto fica na Copagril

A saída do goleiro paraibano João Neto havia sido anunciada pela Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon assim que se encerraram as atividades deste ano. Porém, depois de alguns dias de renegociação, o atleta e a equipe acertaram a permanência dele para a temporada de 2015.
Desta forma, João Neto vai para a sua terceira temporada defendendo o arco rondonense. Ele dividirá a posição com o recém-contratado Donny (ex-Cascavel) e o jovem Dalton, que fará a segunda temporada na Copagril.

“Como todos sabem, abri mão de algumas coisas no primeiro ano para ficar na Copagril. E acho que isso já diz tudo sobre o que penso do projeto, da cidade e dos envolvidos. Tenho um carinho enorme e especial por quem me abriu as portas e sempre tive o desejo de passar vários anos em Marechal. Quando tomei a decisão de ir embora, as coisas se desenhavam para seguir um caminho, mas depois tomaram outro rumo, de reformulação, e isso influenciou bastante. Quis fazer parte disso novamente, assim como foi em 2013, quando o elenco foi praticamente todo remontado e fui muito feliz", revelou João Neto.

Base

A Copagril conta ainda com a permanência de um quarto goleiro, vindo das categorias de base do time. Trata-se do rondonense Matheus, mais conhecido como Obina, que está na equipe desde o ano passado.
Além dele, Augusto, Rafael e Carlos, os outros três atletas da base que entraram para a equipe profissional no ano passado, continuam fazendo parte do elenco.



(Assessoria)
Tags