Guarapuava Futsal terá um 2015 intenso

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal já está planejando a temporada 2015, primeiramente na montagem do elenco para a citada temporada, com a renovação de jogadores e obviamente a contratação de novas peças. O time guarapuavano renovou com Adeirton, Giovanni, Vitor, Felipinho, Diego Fávero, Bruno Petry, André Maluko, Deivão e Bisqui.

Chegam para compor o elenco os goleiros Marcão (Rio do Sul/SC), Roncaglio (Blumenau/SC) e Pardal (Caramuru de Castro/PR); os fixos Matheus (LEM Vento em Popa/BA) e Régis (Blumenau/SC) e os alas Diece (Intelli/Orlândia) e Bynho (Floripa Futsal/SC). Segundo o Supervisor do clube, José Válter Liberato, o clube ainda procura algumas peças para fechar o elenco. Entretanto em função das situações de mercado  que envolvem o futsal, nomes são mantido em sigilo, para que as negociações não sejam frustadas.

A temporada 2015 dos guarapuavanos começará no dia 17 de janeiro, quando os atletas irão se apresentar para exames físicos e o início dos trabalhos da pré-temporada. Este planejamento já está traçado pela Comissão Técnica e será algo muito parecido com o que foi feito neste ano em termos de atividades físicas.

Todo este cuidado, visa a melhor preparação do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal em relação às competições que a equipe irá disputar no próximo ano. Se em 2014 o time guarapuavano teve uma maratona pela frente, em 2015 não será diferente. A equipe participará do Torneio dos Campeões da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), na primeira semana de março, que será disputado em Guarapuava.

Em março, na segunda quinzena, tem a Taça Brasil de Clubes, em local à ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Ainda na segunda quinzena de março, começam as emoções do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Em abril, iniciam-se os jogos da Liga Futsal 2015. Em junho o Time de Guerreiros representa Guarapuava na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's), em local a ser definido. Há ainda a possibilidade da participação guarapuavana na Copa Cataratas, em Foz do Iguaçu.



(Assessoria)
Tags