Guarapuava goleia e é campeão da Chave Ouro; Itaipulândia vence e encaminha título



A noite do dia 6 de dezembro entrou para a história do futsal paranaense: o time do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve Futsal e sua torcida, que esgotou os ingressos da partida de volta da decisão do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, deram um show no ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão), em Guarapuava, que terminou com a celebração do segundo título estadual da equipe guarapuavana.

O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal bem que tentou estragar a festa, mas com uma partida praticamente perfeita, o time de Guarapuava aplicou uma goleada de 7x2, fechando com 'chave de ouro' uma campanha quase perfeita: o clube guarapuavano fechou a temporada com apenas uma derrota no estadual, se manteve invicto jogando no Joaquinzão e confirmou a melhor campanha da competição.







Itaipulândia quase lá

O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Prata, está muito próximo de definir seu campeão. No último sábado, dia 6, a equipe do Itaipulândia Futsal venceu o Caramuru Futsal/Lojas MM pelo placar de 2x1, pela primeira partida da decisão, disputada no ginásio Luiz Friedrich, em Itaipulândia, no extremo oeste do estado.

Com o resultado, a equipe de Itaipulândia fica com o título se vencer ou empatar a partida final, no próximo dia 13 na cidade de Castro. Já equipe da casa, terá que vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Se conseguir levar o jogo para o tempo-extra, o Caramuru jogará pelo empate na prorrogação. As duas equipes já conquistaram o acesso para a Chave Ouro de 2015.

Acesso para Chave Ouro

Também na noite de sábado a equipe do Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal deu passo importante em busca do acesso para a Chave Ouro. No primeiro jogo da decisão do terceiro lugar, disputado na cidade de Assaí, os duovizinhenses venceram a equipe da Unifil EaD/Assaí Futsal por 2x0.

Com o resultado, o Dois Vizinhos garante o acesso se vencer ou empatar a partida de volta, no dia, em Dois Vizinhos. Já o Assaí Futsal precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e vencer novamente no tempo-extra, já que o time de Dois Vizinhos tem a melhor campanha, e joga com a vantagem do empate em caso de prorrogação.

(Clique Esporte)
Tags