Mercado: Assoeva-RS anuncia contratação de jogadores que estavam no Paraná

No começo desta semana, a Assoeva, de Venâncio Aires-RS, confirmou os primeiros nomes de sua equipe para a temporada de 2015. O clube, que ficou com o vice-campeonato gaúcho no finald e semana passado, confirmou quatro renovações de contrato (Daniel, Renatinho, Thiaguinho e Genaro) e duas novidades vindas do futsal do estado do Paraná: o goleiro Quinzinho, que estava na Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon e o fixo Boni, que estava na equipe do Umuarama Futsal/Penalty.

Debandada no Umuarama

Boni não é o primeiro atleta que o Umuarama perde para a próxima temporada. Antes dele, foram confirmadas as saídas do goleiro Deividi (para o Concórdia-SC), do fixo Schineider (para a Krona/Joinville-SC) e do ala Eder (para o Jaraguá-SC). O goleiro Ari, os alas Douglas e Yuri e o pivô Fuska também devem deixar a equipe.

Solução nordestina

Assim, a diretoria do Umuarama segue trabalhando em sigilo para remontar seu time para as disputas da Chave Ouro, dos Jogos Abertos do PR e da Liga Futsal. Segundo informações de bastidores, jogadores vindos do futsal da região Nordeste (especialmente do estado do Ceará) poderão integrar o elenco para a próxima temporada.

Entre as novidades estariam o ala Levy, do Horizonte, e o goleiro Bruno Lambão, do Crateús. Outro jogador que interessaria a diretoria umuaramense é o ala Thompson Rithelly, do Maracanaú. Estes atletas se juntariam a Sol Sales e Samuel, jogadores que vieram do time de Crateús na metade de 2014 e se encaixaram muito bem ao elenco umuaramense.



(Clique Esporte)
Tags