Mercado: Copagril anuncia novo ala-esquerdo

A diretoria da Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon anunciou, nesta quinta-feira (11), a chegada de mais um reforço para a próxima temporada. É o jovem ala-esquerdo Lucas Rozenski, um dos destaques da campanha do Blumenau na Liga Futsal 2014.

Aos 22 anos, Lucas fará sua segunda passagem no futsal paranaense, pois havia sido contratado pelo Ciagym/Maringá no início deste ano, mas deixou a equipe devido as dificuldades financeiras e, já pelo Blumenau, foi o artilheiro do time na Liga, com nove gols marcados.

A chegada do Lucas reforça a mescla da experiência com a juventude, que é o projeto da diretoria da Copagril. Segundo o supervisor técnico Eduardo Santana, a expectativa é anunciar pelo menos mais quatro nos próximos dias.

"Com o fim da Liga, o mercado ficou ainda mais agitado. Alguns jogadores que desejamos estão pedindo valores muito altos, então temos que ter paciência e inteligência para garantir a formação de um elenco competitivo e que pode nos levar a alcançar os objetivos traçados para 2015", comentou Santana.

Elenco

Agora já são 11 os jogadores confirmados para a próxima temporada: Dalton, Alvim, Parrel, Rafinha Muller, Valença, Biel, Guerra, Jotinha, Lucas, Banana e Barbosinha.



(Clique Esporte)
Tags