Nei Victor diz que Donny é o melhor goleiro do Paraná

O Cascavel Futsal perdeu um de seus principais jogadores para a temporada de 2015. O goleiro Donny, um dos jogadores mais decisivos da campanha do vice-campeonato da Série Ouro, aceitou uma proposta da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, e vai disputar mais uma vez a Liga Futsal. O técnico do Cascavel Futsal, Nei Victor, pentacampeão da Série Ouro, usou seu perfil do Facebook para agradecer o goleiro Donny e também tranquilizar os rondonienses, que na opinião dele terão o melhor goleiro do Paraná.

“Queria deixar o meu agradecimento ao Donny, por tudo que fez pelo Cascavel Futsal. Sempre foi excelente em seu trabalho e é uma perda muito grande em todos os aspectos. Mas infelizmente não podíamos concorrer com o que foi oferecido a ele. Boa sorte, amigo. E ao torcedor de Rondon, só posso dizer que hoje tem o melhor goleiro do Paraná”, escreveu Nei Victor, que teve o goleiro Donny em todas as suas cinco conquistas da Série Ouro com o Cascavel Futsal (2003, 2004, 2005, 2011 e 2012).

“PareDonny”, como é conhecido, é um goleiro experiente, de 36 anos, que já teve passagens por equipes como Malwee/Jaraguá do Sul (SC), Johnn Deere/Horizontina (RS) e Keima Futsal, de Ponta Grossa. Natural de Tabuleiro do Norte, interior do Ceará, Donny defenderá as cores da Copagril pela segunda vez. Em 2009, participou da campanha do então inédito título da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Para o lugar de Donny, Nei Victor já anunciou a contratação da jovem revelação Henrique Rafagnin, que começou a carreira no Foz Cataratas e jogou em 2014 no Ciagym Maringá. Além de muito bom de baixo das traves, o goleiro tem muita habilidade com os pés. Impossível não compará-lo ao goleiro Deivid, ex-Cascavel Futsal e que jogou em 2014 no Corinthians e na Seleção Brasileira. Henrique Rafagnin tinha propostas também da Copagril e do Cresol/Marreco Futsal.

Donny, 36 anos, novo goleiro da Copagril.

(EsportePR)
Tags