Salto do Lontra fica com o título da Chave Bronze

Na definição do título do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Bronze, quem levou  a melhor foi a equipe do Salto do Lontra Futsal. Mesmo jogando fora de casa, no ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos, região do Norte Pioneiro, os lontrenses conseguiram a vitória por 2x0  na prorrogação e ficaram com o troféu de campeão.

O jogo

Na primeira partida, disputada no sudoeste do estado, o Salto do Lontra venceu por 5x2, resultado que obrigava a equipe do Siqueira Campos/Pro Tork a vencer o jogo de volta para provocar a prorrogação e inverter a vantagem do empate. Foi o que aconteceu: nos 40 minutos iniciais, os siqueirenses venceram por 5x1 e ficaram perto do título.

Mas logo no primeiro tempo do tempo-extra, Salto do Lontra abriu o marcador, depois de uma bola lançada do goleiro e toque sutil para a rede. Com o revés, Siqueira Campos se lançou ao ataque com goleiro-linha, mas ao se expor na defesa, levou o segundo gol, que garantiu a vitória e o título para os visitantes, por 2x0.

Acesso

Quatro equipes conquistaram o acesso para a disputa da Chave Prata em 2015. Além dos finalistas, Salto do Lontra e Siqueira Campos, estão garantidas as equipes da Assifusa/Anila/Irati e ADM Engenharia/Toledo Futsal.



(Clique Esporte)
Tags