Santa Helena: projeto para implantação da Secretaria de Esportes será votado hoje

Um sonho tão aguardado de profissionais da área e também esportistas em geral está muito próximo de se tornar realidade. Os vereadores santa-helenenses se reúnem hoje em Sessão Extraordinária, às 17h30, na Câmara de Vereadores para votar o projeto de lei que prevê a implantação da Secretaria de Esportes e Lazer. A implantação da nova pasta está inclusa em um projeto de Estruturação Administrativa na prefeitura de Santa Helena.

Ontem, o prefeito de Santa Helena Jucerlei Sotoriva afirmou a reportagem do SHEsportes que o pleno funcionamento da Secretaria de Esportes ocorrerá em fevereiro, mas as mudanças no quadro de funcionários já ocorrerá em janeiro. Sobre o futuro secretário, Sotoriva despistou e afirmou que as conversas estão ocorrendo com o objetivo de escolher o melhor nome.

A plenária será rápida e todos os envolvidos com o esporte santa-helenense estão convidados a comparecer na Câmara de Vereador no final da tarde de hoje, para acompanhar a votação do projeto que instituirá novamente a Secretaria de Esportes em Santa Helena. O projeto volta a pauta nesta quinta-feira, também às 17h30.

imagem