Bundalelê disputará amador 2015, mas parceiro está indefinido

O Bundalelê continuará disputando o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015, mas há um problema. A situação do Incas, parceiro na disputa da competição no ano passado, está indefinida e se as negociações com o clube do lago não evoluírem, o grupo alvi-rosa procurará outro aliado. E esse clube já está na mira. Segundo o diretor esportivo do Bundalelê, Fernando Correa (Bush), o Real entrou em contato para firmar a possível parceria. Essas conversas, segundo Bush, aconteceram ainda no ano passado.

A relação entre Bundalelê e o clube de São Roque melhorou depois que os principais jogadores do Real no ano passado defenderem a equipe Rosa e Branca no society 2014. Entre os jogadores, estão o goleiro Maicon, o zagueiro João Tormes, o volante Bofinho, o meia Tuta e o atacante Fábio ‘El Bigodon’.

Perguntado sobre a possibilidade de firmar parceria com o Nacional de Sub-Sede, Bush negou qualquer tratativa, apesar de ter grande afinidade com um dos homens fortes do futebol do clube grená, Andrei Draguetti. Nos próximos dias tudo será definido.