Com a contratação de Wendel, Foz Cataratas praticamente fecha o elenco

O ala/fixo Wendel Cavalcanti chega ao Foz Cataratas por indicação do treinador Fabinho Gomes, que trabalhou com o atleta no Cresol/Marreco Futsal. No futsal paranaense, Wendel já defendeu também o São Miguel Futsal e o Campo Mourão. Natural de Arco Verde (PE), Wendel Cavalcanti de Freitas “Dandan” tem 28 anos, é casado e tem uma filha. Segundo o treinador Fabinho, Wendel é muito inteligente taticamente, isso aliado a sua enorme experiência nas quadras, irá ajudar bastante o Foz Cataratas nesta temporada 2015. Depois que saiu do Marreco, na metade de 2014, foi defender o Central Futsal (PE).

Com a contratação de Wendel, a equipe do Foz Cataratas está praticamente fechada para a temporada 2015. A diretoria renovou com o treinador Fabinho Gomes, o goleiro Caíque, os alas Roger, Rodriguinho, Romarinho, Murilo, Léo Silva e Willian e o pivô Douglas Jesus. Foram contratados o goleiro Douglas (ex-Toledo), o ala-esquerda Neto (ex-Itaipulândia), os alas destros Wendel (ex-Central Futsal/PE) e Xandy (ex-Triunfo/RS) e o pivô Vini (ex-Campo Mourão).

O técnico Fabinho Gomes confirmou ainda o pivô sub-20 Marlon e adiantou ainda que mais um goleiro e um ala-esquerda sub-20 serão promovidos. Portanto, o plantel do Foz Cataratas em 2015 terá 16 atletas. Em abril, a equipe vai disputar a Taça Brasil Sub-20, mas o local da competição ainda não foi confirmado.

Wendel Cavalcanti, novo contratado.
Tags