Grupo de jogadores
O treinador Antônio Rubens Vaz, o Foca, deve seguir no comando do Galo Futsal. O anúncio oficial só não aconteceu em virtude da política do clube. O objetivo também é renovar com grande parte do grupo de atletas que conseguiu a terceira colocação da Série Prata em 2014.
Até agora, apenas o goleiro Felipe Gadens, o fixo Neto Caraúbas e o ala Rafinha já anunciaram que vão defender o Cresol/Marreco Futsal na próxima temporada, portanto, não permanecem em Dois Vizinhos. “Já conversamos com os atletas, mas não fechamos com ninguém. A demora que temos para receber a respostas de alguns parceiros está atrasando um pouco o trabalho de contratações”, completou o presidente Janilson.
Melhorias no ginásio
Outra ação da diretoria do Dois Vizinhos Futsal foi a conversa com Alison Pagnoncelli, diretor do departamento de esportes, para conseguir as melhorias necessárias no Ginásio Teodorico Guimarães. “A ouro exige um placar eletrônico e a construção de um espaço para abrigar os diversos veículos de imprensa que acompanham a Série Ouro. A exposição da cidade é muito grande durante a competição, por isso, p município deve ter uma boa estrutura para receber os mesmos. O Alisson nos recebeu muito bem e está adiantando essas necessidades junto ao Prefeito Raul”.
O Galo Futsal está no seu quarto ano de atividade e já conseguiu o acesso para a principal divisão do futsal paranaense. “Isso é muito importante para o município. Nosso projeto sempre foi sólido e agora atingimos nosso objetivo. Sabemos das dificuldades da Série Ouro, mas queremos fazer um time que consiga atuar de igual para igual com as melhores equipes do Paraná”, conclui.

(Esporte PR)