Marechal leva título do Mais Verão; santa-helenenses levam vice e quarto lugar

A praça Willy Brath recebeu neste final de semana (24 e 25/01), uma das etapas do Projeto Mais Verão, desenvolvido em parceria com município de Marechal Cândido Rondon, sob a coordenação da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Conselho dos Municípios Lindeiros e Itaipu Binacional.

A modalidade disputada foi o futebol de areia, com a participação de 15 equipes, sendo 12 no naipe masculino e três no feminino, representando seis cidades da região: Marechal Rondon, Santa Helena, Pato Bragado, Mercedes, Maripá e Guaíra.

No naipe feminino as disputas encerraram já no sábado (24), com o título da equipe Escritório Visão, de Guaíra, que venceu as duas partidas disputadas contra as rondonenses FFC (2º lugar) e Os Anjinhos (3º lugar).

Já no masculino os confrontos foram mais acirrados. Divididas em quatro chaves, as 12 equipes jogaram sábado para saber quem seriam os oito classificados para o mata-mata, que aconteceu na tarde deste domingo (25) sob forte chuva.

No fim, que levantou o troféu de campeão e recebeu o prêmio de R$ 400,00 foi a Alumeglass/ Barracão da Madeira, de Marechal Rondon, que venceu na decisão a Disam SH/ KFC, de Santa Helena. Após empate no tempo normal por 2 a 2, os rondonenses levaram a melhor nos pênaltis por 2 a 1. Entre os destaques do time campeão estiveram o goleiro Vinicius, Michel Haskel, André Marcírio, Nicolas Comin, Saul,

Na disputa pelo 3º lugar, o Interbekas, também de Marechal Rondon, venceu o SH Esportes, de Santa Helena, por 3 a 2. Completaram os oito primeiros lugares as equipes LS Motos, de Mercedes, a Associação de Bairros de Maripá e os rondonenses Amigos FC e Meninos do Morro.














(Olho na Bola)