Voltou! Marlus Sokolowski será o novo preparador físico do Foz Cataratas

O santa-helenense Marlus Sokolowski acertou seu retorno, depois de um ano, a Foz do Iguaçu para ser o novo preparador físico do Foz Cataratas. Seu contrato com a equipe da fronteira será até o final de 2015. Sua apresentação ao clube será no final do mês de janeiro, pois logo em fevereiro ocorre a primeira competição, a Copa Cataratas.

Após ter deixado o Umuarama no final do ano passado, o profissional seguiu recebendo propostas e acabou aceitando a oferta do Foz. Marlus comandará a preparação física dos atletas no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro e também nos Jogos Abertos do Paraná (Japs), as duas principais competições que disputarão neste ano. Segundo o santa-helenense, sua volta será com a experiência de ter disputado uma Liga Futsal no ano passado, o que trouxe um maior amadurecimento profissional.

- Estou muito contente. É um lugar que eu tenho como segunda casa, depois da minha família. Foi onde pude mostrar meu trabalho como preparador físico com muita eficácia e onde tive muitas alegrias. Sinto-me honrado e muito contente de estar novamente trabalhando no Foz Cataratas, voltando agora mais experiente e maduro – ressaltou.

Em sua conta no facebook, Marlus Sokolowski também comemorou o seu retorno ao Foz Cataratas. Ele chegou a usar a frase “volto ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, para mostrar a importância que a equipe da fronteira teve em sua carreira. Marlus ainda agradeceu a direção do Foz por querer contar novamente com seus serviços. Confira a nota:

É com muito prazer que anuncio minha volta ao Foz Cataratas Futsal! Volto ao lugar de onde nunca deveria ter saído, pois foi o lugar que me projetou e me fez conquistar títulos importantes e ser reconhecido na minha profissão!

Hoje, depois de estar mais maduro e com uma experiência maior, volto com o objetivo de fazer melhor que 2013, com muita vontade e dedicação dentro dos valores morais e da ética: afinal, valores são fundamentos morais e espirituais da consciência humana, orientando tudo que fazemos e desejamos fazer, e é partir disso que realizarei o melhor de mim, em busca dos principais objetivos do ano!

Gostaria de agradecer novamente ao Adelio Demeterko presidente dessa equipe que além de ser nosso comandante é um grande amigo, obrigado pela confiança e pela nova oportunidade! Ao Lindomar Junior (Bill), supervisor e meu amigo pessoal pelo apoio dado e tenha certeza os dois que honrarei esss camiseta da qual sempre fui torcedor!
E por final ao treinador Fabinho Gomes Treinador, por acreditar que a parceria dará muito resultado, certo de que iremos realizar um grande trabalho com muita humildade e força de vontade!

Foz do Iguaçu estou voltando, essa cidade maravilhosa e que ama o futsal! Esse ano de 2015 será maravilhoso! Acima de tudo, ‪#‎somostodosum‬