Copagril e Carlos Barbosa farão amistoso em Marechal Rondon

Está definida a data para os torcedores de Marechal Rondon e região matarem a saudade de ver a Copagril/ Sempre Vida/ Penalty em ação. No dia 22 de fevereiro, às 19h, o time do técnico Juninho irá receber o Carlos Barbosa, um dos times mais tradicionais do futsal brasileiro, no ginásio Ney Braga.

À princípio, este deverá ser o único amistoso do time rondonense antes da Copa Cataratas, que acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro, em Foz do Iguaçu. Lá, Copagril e ACBF voltarão a se enfrentar pelo Grupo B, que ainda conta com Blumenau (SC) e Vento em Popa (BA). Já os jogos-treino contra seleções municipais da microrregião, como Mercedes e Quatro Pontes, realizados diversas vezes nos últimos anos, serão disputados após a Copa Cataratas.

Reencontros

Além de poder conhecer as novas caras da equipe, a torcida rondonense terá a chance de se reencontrar com o técnico Marquinhos Xavier, que saiu na metade de 2014 da Copagril, após cinco anos e meio à frente da equipe, para assumir o comando da equipe gaúcha, e dos atletas Marlon, que jogou ano passado em Marechal Rondon, e Murilo Saad, grande destaque da equipe rondonense no primeiro semestre de 2013, antes de ir para o futsal da Rússia.



(Olho na Bola)
Tags