26 fevereiro 2015

Copagril perde e se complica na Copa Cataratas

Em seu segundo compromisso pelo Grupo B da Copa Cataratas, a Copagril/ Sempre Vida/ Penalty foi derrotada pelo Blumenau (SC), por 1 a 0, nesta quarta-feira (25/02), no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Os catarinenses começaram melhor a partida e deram muito trabalho ao goleiro João Neto, que impedia a abertura do marcador. Aos 14’ finalmente a Copagril chegou com perigo, mas o goleiro Elton, em tarde inspirada, salvou as tentativas de Helinho e Parrel no mesmo lance. Nos minutos finais, o pivô Banana teve a oportunidade de fazer sua estreia pelo time rondonense.

O segundo tempo começou com Lucas Machado acertando a trave de João Neto. Aos 3’, Pica-Pau foi expulso após falta dura em Valença e deixou o Blumenau com um jogador a menos. Apesar da pressão, a Copagril parou no goleiro Elton e não conseguiu se aproveitar nos dois minutos com um atleta a mais.

O castigo veio aos 9’, quando Rudi roubou a bola de Djaelson e bateu cruzado para Varejão completar na segunda trave e fazer o único gol da partida. Nos sete minutos finais, o técnico Juninho arriscou com Valença na função de goleiro-linha, mas o ataque rondonense foi incapaz de superar a defesa catarinense.

Com a derorta, a Copagril ocupa a 3ª posição do Grupo B, com um ponto, enquanto o Blumenau está em 2º, com três. O líder é o Carlos Barbosa, que venceu o Vento em Popa (BA) por 4 a 1 e chegou a seis pontos, já garantido na semifinal.

Para chegar entre os quatro melhores, a Copagril terá que vencer o Carlos Barbosa nesta quinta-feira (26), às 16h30, e torcer por um empate no duelo entre Blumenau e Vento em Popa, que jogam na sequência.



(Olho na Bola)

0 comments:

Postar um comentário