Marlus Sokolowski elogia elenco e inicia trabalhos no Foz Cataratas

O preparador físico Marlus Sokolowski iniciou seus trabalhos no Foz Cataratas Futsal nesta segunda-feira (02), visando a disputa, primeiramente, da Copa Cataratas, que acontece de 24 a 28 de fevereiro. Os treinamentos serão para deixar os atletas da equipe da fronteira voando baixo para a temporada 2015. O santa-helenense afirmou que o elenco do Foz Cataratas é excelente e há uma grande expectativa quanto a equipe para este ano.

- Neste ano as expectativas são as melhores possíveis. O elenco montado é muito bom. Há jogadores experientes que nos ajudarão e muito, principalmente no Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. Com certeza teremos um ótimo ano.

Perguntado se havia alguma mágoa em Santa Helena, por não terem o procurado para iniciar um projeto com o futsal do município, Marlus negou e ressaltou que um dia haverá essa oportunidade. Ele ainda comentou que o projeto requer um cuidado especial.

- Jamais. Sei de todas as responsabilidades que um projeto como esse tem. Com certeza iríamos encontrar dificuldades na montagem do mesmo. Precisaríamos de muito trabalho e um tempo maior para executar o projeto. Sei que um dia teremos essa oportunidade  mas não tenho mágoas, jamais.