03 fevereiro 2015

Santa Helena é goleada pelo Itaipulândia em Regionalito

A seleção santa-helenense de futsal foi goleada por 11x2 pelo Itaipulândia ontem, na estreia do Regionalito de Missal. O duelo aconteceu no Ginásio 25 de julho. A equipe comandada por Andrei Draguetti iniciou levando 2x0 no placar, mas igualou com gols do ala Guto e do pivô Gabrielzinho. Ainda no primeiro tempo, Itaipulândia voltou a ficar na frente do marcador, 3x2. No segundo tempo, Santa Helena foi desastrosa, não conseguiu se encontrar em quadra e acabou levando mais 8 gols, fechando o placar em 11x2.

Não há tempo para lamentações. Na próxima quinta-feira (05), Santa Helena volta a quadra para enfrentar um adversário bastante conhecido. Os comandados de Andrei duelarão com a Metalúrgica Raimundi, mesma equipe que derrotou Santa Helena na final da Copa Colônia de Futsal no ano passado. O duelo está marcado para acontecer as 21h30, no Ginásio 25 de Julho.

Feminino

A seleção feminina também estreou com derrota. Santa Helena perdeu por 6x2 para a equipe de Santa Terezinha de Itaipu. O próximo compromisso da equipe feminina será sábado, ás 18h45 contra São Miguel do Iguaçu. 

0 comments:

Postar um comentário