Após derrota, Andrei Draguetti confirma Santa Helena no Troféu Difusora

Após a derrota na estreia do Regionalito de Itaipulândia, o técnico Andrei Draguetti confirmou a participação da seleção santa-helenense de futsal no Troféu Difusora/Copagril. O congresso técnico da competição acontece nesta quinta-feira, às 19h, na sede da Rádio Difusora, em Marechal Cândido Rondon. Na ocasião serão definidos os detalhes para o inicio da competição.

A competição será disputada na categoria masculino e feminino. Ainda será definido se será aberto para categorias de base. Santa Helena entrará com força na competição para buscar o título já conquistado em 2012. No ano passado, a equipe foi eliminada na semifinal pelos atuais bicampeões do certame, o Cataratas Empreendimentos.

Segundo o técnico Andrei Draguetti, o Troféu Difusora e os Jogos Abertos do Paraná (Japs) são as duas principais competições da equipe santa-helenense neste primeiro semestre de 2015. Os Regionalito de Missal e Itaipulândia, que está em andamento, é encarado como uma excelente preparação para os dois campeonatos que estão por vir.

Atual equipe santa-helenense comandada por Andrei Draguetti
Equipe santa-helenense campeã do Troféu Difusora 2012