Com base fechada, Celeste mira trio de atacantes de peso

A base do Celeste está fechada. A equipe de Vila Celeste já acertou com boa parte dos atletas que disputaram o amador no ano passado pela equipe azul e branca. Já assinaram o polivalente Cuca, o zagueiro Jean Varnier, o lateral Ito, os volantes Lucas, Renan e Nane, os meias Tales e Sandro Bart e o atacante Juca.

Com boa parte do elenco formada, a equipe busca contratações de impacto. E três nomes estão próximos para reforçar o ataque celestino: Tido, Paulinho e Luis Guilherme. Os três estão entre os principais avante do futebol santa-helenense hoje e formariam um trio difícil de ser parado.

Tido jogou em 2014 no Incas/Bundalelê. É um centro-avante rápido e excelente de cabeça. Luis Guilherme vem de 4 temporadas seguidas atuando pelo Nacional de Sub-Sede. Lá foi artilheiro várias vezes da equipe. Já Paulinho é raça pura. Muito veloz e com uma disposição fora do comum. Paulinho volta a atuar em Santa Helena depois de um tempo cumprindo suspensão imposta pela Comissão de Ética.

Especulações

Outros nomes também estão sendo especulados pelo Celeste. É o caso dos volantes Lucas Fiote, ex-Nacional e Everaldo ex-Incas/Bundalelê. Nos próximos dias será definido os últimos nomes para a equipe de Vila Celeste, que busca acabar com um longo jejum de título no amador de Santa Helena. Caso feche com os nomes, será forte candidato a levantar a taça.