Projeto Ruas do Lazer é levado a bairro de Santa Helena

A Secretaria de Esportes e Lazer através do Departamento de Lazer realizou neste sábado (28), no Bairro São Luiz, mais uma edição do projeto “Ruas do Lazer”, que tem por objetivo levar jogos, diversão e muito lazer para a comunidade. O evento, com três horas de duração, ocorreu no Ginásio Luiz Eggers Filho do Bairro São Luiz e na parte externa do Ginásio.

Na ocasião, os participantes puderam desenvolver as atividades de tiro ao alvo com estilingue, chute ao pneu, pênaltis, bocha, entre outras. Foram organizadas também atividades recreativas como pintura facial, cama elástica e jogos de tabuleiro.

Valdemar Augusto dos Santos, um dos moradores do Bairro São Luiz, que esteve participando das atividades afirma que esse projeto de lazer foi bem aceito pela comunidade e que não pode parar, deve ser levado às outras localidades pelo resultado positivo que proporciona.

O Secretário de Esportes e Lazer de Santa Helena, Marco Damke, ressalta que o objetivo é integrar as pessoas, fazer as famílias se envolverem mais, e movimentar os bairro e distritos com atividades divertidas e alegres. 

































































(Assessoria)