24 abril 2015

Bom de Bola: Castelo Branco é campeão do feminino A

O Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco de Santa Helena é o grande campeão da Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola, na categoria feminino A. O título foi conquistado nesta manhã, após vencer novamente o Colégio Santos Dumont de Moreninha. 

Como havia somente as duas equipes, foram disputados dois jogos, ambos vencidos pelo Castelo Branco. Agora, a equipe do educandário, comandada pelo técnico Régis Schimitz representará o município na Fase Regional do Bom de Bola, que acontecerá também em Santa Helena. A competição ocorrerá na segunda metade de maio.

Feminino B

Nesta manhã, pela categoria feminino B, a Escola São Francisco de Sub-Sede venceu por 5x0 o Colégio Santos Dumont de Moreninha. Com a vitória, a equipe dirigida por Pedro Mateus, aguarda o duelo de segunda-feira (27), entre Santos Dumont e São Miguelzinho, para saber se ficará com o título da categoria. São Miguelzinho é a única equipe que pode ficar com o primeiro lugar. Para isso é preciso vencer a equipe de Moreninha por 6 gols de diferença.






0 comentários:

Postar um comentário