23 abril 2015

Bom de Bola: Graciliano suporta pressão e vence Teotônio

A Escola Graciliano Ramos está nas semifinais da Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola, na categoria masculino B. A equipe venceu as três partidas da fase de grupos e terminou em primeiro lugar. A vítima desta manhã foi a Escola Teotônio Vilela. O Graciliano suportou uma forte pressão dos adversários e venceu por 2x1.

O Graciliano iniciou a partida a todo vapor e logo abriu 2x0 no marcador com o meia Lucas Volpi. O Teotônio precisava vencer ou empatar o duelo para conseguir avançar. E foi com força na segunda etapa. Na reta final, Bocão, em cobrança de falta que desviou na barreira, diminuiu o marcador, 2x1. Faltava 1 gol para a classificação e a equipe dirigida pelo técnico Ideval Teixeira colocou todo mundo no ataque.

No último lance do jogo, uma verdadeira blitz aconteceu. O escanteio foi cobrado na área e ninguém conseguiu cabecear a bola para o gol. Mas a redonda ficou pingando dentro da área e foi chutada para gol, a bola ia entrando, mas o goleiro do Graciliano defendeu e tirou a classificação da equipe da Esquina Céu Azul.

Confira os outros resultados do Bom de Bola desta quinta-feira:

José Biesdorf 5x1 Santo Antônio – MB - Grupo A
Castelo Branco 3x0 Santos Dumont – FA – Grupo Único
São Francisco 2x1 Veronica Zimermann – MB – Grupo B
Santos Dumont 0x4 São Miguel – MB – Grupo B
São Miguel 0x0 São Francisco – FB – Grupo Único




















0 comments:

Postar um comentário