Contra São Miguel do Iguaçu, Santa Helena decide título de Regional de Itaipulândia

A seleção máster de Santa Helena decide hoje o título da categoria Quarentinha do Regional Costa Oeste de Futsal. O duelo será complicado. Os santa-helenenses enfrentarão a equipe de São Miguel do Iguaçu, o SMI/Cerâmica Itaipulândia. O confronto está marcado para acontecer no Ginásio Irineu Luiz Friedrich às 20 horas.

Santa Helena estará com força máxima para o duelo. Experiência, é obvio que não vai faltar. Sandro Barth, Paulinho Vasatta, Catatau, Rubão, Jairzinho, Rosan e companhia são os atletas que representarão Santa Helena, nesse que pode ser o primeiro título regional de 2015 para o município.

Entre Rios do Oeste decidindo

Outra equipe que merece destaque é Entre Rios do Oeste que está na grande final da categoria livre. Os entrerienses pegarão uma pedreira. A equipe enfrenta o Metalúrgica Raimundi, mesmo time que ganhou a Copa Colônia disputado em Sub-Sede. O duelo está marcado para iniciar às 21h15.

Entre Rios do Oeste conta com um atleta de Santa Helena. O ala Rechinho, que já defendeu as cores da seleção santa-helenense de futsal e ainda atua pela seleção sub-21 de futebol, joga no município vizinho, por trabalhar lá.

Confira a programação completa para a noite de hoje nas decisões do Regional de Itaipulândia.

16h30 – Sub-11
Esquina Gaúcha x Escola Dona Leopoldina

17h15 – disputa do terceiro lugar – Quarentinha
Pato Bragado x Missal

18h30 – disputa do terceiro lugar – Livre
Medianeira Futsal x Itaipulândia Futsal

19h30 – Sub-09
Escola Dona Leopoldina x Esquina Gaúcha

20h00 – Final Quarentinha
Santa Helena X SMI/Cerâmica Itaipulândia

21h15 – Final Livre
Metalúrgica Raimundi x Entre Rios do Oeste