27 abril 2015

Futsal: Santa Helena é terceiro em etapa da Copa Regional

A seleção santa-helenense de futsal feminino sub-17 ficou com a terceira colocação na Copa Regional de Futsal em Etapas, disputado neste final de semana no município de Itaipulândia. A equipes dos treinadores Régis Schimitz e Ildomar Frá (Fritz) fizeram bonito na competição, inclusive vencendo as donas da casa na disputa pelo último lugar do pódio.

Santa Helena estreou na sexta-feira e perdeu nos pênaltis para Itaipulândia. No sábado pela manhã a equipe venceu Matelândia por 1x0 e avançou para semifinal. Lutando por uma vaga na final, Santa Helena encarou Toledo e foi derrotada por 3x0. Na disputa pelo terceiro lugar, novamente Itaipulândia pela frente, mas dessa fez as meninas santa-helenenses ganharam de virada, por 2x1.

Na categoria masculino, a equipe de Santa Helena não avançou da primeira fase, sendo derrotada nas duas partidas que disputou. Jogam a Copa Oeste de Futsal os municípios de Itaipulândia, Toledo, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Céu Azul e Missal. Ainda está sendo buscado uma nova equipe que poderá ser Quatro Pontes, Serranópolis ou Cascavel. 


0 comentários:

Postar um comentário