17 abril 2015

JEPs: Castelo Branco e Graciliano decidem título do masculino A

O Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco e a Escola Estadual Graciliano Ramos de Santa Helena decidem nesta manhã o título da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) no futsal masculino A. As duas equipes estão empatadas com 9 pontos e quem vencer leva o caneco. O empate dá o titulo ao Castelo Branco. O duelo está marcado para acontecer no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 8 horas da manhã.

Ontem o Castelo Branco despachou um de seus concorrentes ao título. A equipe comandada pelo professor Ideval Teixeira venceu o São Roque pelo placar de 9x3. O destaque da partida foi o pivô Leonardo, autor dos três primeiros gols do duelo. O ala Barboza também foi um dos melhores em quadra. Do lado do São Roque, o goleiro Lucas, autor de 2 gols em cobrança de tiro-livre, foi o principal jogador.

Masculino B na decisão

O futsal masculino B também será decidido hoje. Jogam pela grande final da categoria o Colégio Santo Antonio e a Escola Teotônio Vilela da Esquina Céu Azul. O duelo está marcado para acontecer às 10h45 no Ginásio Municipal de Esportes.







0 comentários:

Postar um comentário