JEPs: Xadrez e Tênis de mesa movimentaram quarta-feira de jogos

As modalidades de xadrez e tênis de mesa da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Santa Helena ocorreram durante todo o dia de ontem no Ginásio Municipal. Os duelos aconteceram nas categorias masculino e feminino A e B. Os classificados receberam medalhas e agora se preparam para a fase regional, que também ocorrerá em Santa Helena.

A classificação final no tênis de mesa, masculino classe A ficou a seguinte: Quarta colocação ficou para o Colégio Graciliano Ramos da cidade, terceiro Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco da cidade, segundo Colégio Santos Dumont de Moreninha, e na primeira colocação Colégio Verônica Zimermann de São Clemente.

No feminino A, ficou em quarto lugar Colégio de São Roque, terceiro lugar Colégio Santos Dumont de Moreninha, segundo lugar Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco, e em primeiro lugar Colégio Verônica Zimermann de São Clemente.

No masculino B, ficou em quarto lugar o Colégio Graciliano Ramos da cidade, terceiro lugar Colégio São Francisco de Sub-Sede, segundo Colégio Santo Antônio, e em primeiro lugar Colégio Teotônio Vilela de Esquina Céu Azul.

No feminino B, ficou em quarto lugar o Colégio José Biesdorf de Vila Celeste, terceiro lugar Colégio Santos Dumont de Moreninha, segundo Colégio São Francisco de Sub-Sede, e em primeiro lugar Colégio Verônica Zimermann de São Clemente.
















(Rádio Grande Lago)