Para manter média de gols, clubes entram em campo pela segunda rodada do Amador

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena acontecerá neste final de semana. E os clubes tem uma missão: manter a média de gols da primeira rodada. No total, com os 8 jogos envolvendo as categorias livre, sub-21 e veterano, foram anotados 33 gols no último final de semana, dando uma média superior a 4 gols por duelo. A tarefa não será fácil, mas também não é impossível.

Pela categoria veterana, neste sábado as 15h30, o Palmeiras recebe o Água Verde em Santa Helena Velha. Atuais vice-campeões, o verdão busca a primeira vitória na competição, após empatar na estreia contra o União. Já o Água Verde quem se recuperar da goleada sofrida na estreia para o Incas. No Estádio Stanislau Lunkes o Palmeirinhas estreia na competição e recebe o União, que por sua vez, quer somar seus primeiros três pontos na competição.

No livre, no domingo, o Celeste quer se recuperar da derrota inesperada na primeira rodada e enfrenta o Real que, por sua vez, busca outra vitória fora de casa na competição. O Água Verde quer surpreender novamente e recebe os atuais campeões, o São Luiz, que vem embalado após golear o União na rodada inicial. Tricolor da cidade que também buscará com todas as forças o três pontos, para isso terá que passar pelo Palmeirinhas.

Os duelos na categoria livre acontecem logo após os confrontos do sub-21 que inicia as 13h45. Atuais vice-campeões, o União quer vencer para tirar a zica do primeiro confronto, quando deram uma de seleção brasileira e perderam por 7x1. Para isso, enfrenta a forte equipe do Palmeirinhas que ganhou do Real na estreia. O alvi-rubro de São Roque terá outra pedreira, encara o belo time do Celeste que superou na primeira rodada o Água Verde. O alviverde de Moreninha buscará se recuperar após o revés e recebe os embalados São Luis no Guilherme Menegari.