Para se recuperar, União e Palmeirinhas duelam no Ângelo Cattani

União e Palmeirinhas duelarão em busca da recuperação neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador na categoria livre. As duas equipes vem de derrota na primeira rodada para os atuais e vice-campeões, São Luiz e Real respectivamente. O duelo acontecerá no Estádio Ângelo Cattani, a partir das 15h45.

O União vem de uma derrota por 4x0. Apesar do placar elástico, o tricolor teve um bom desempenho principalmente pelos seus jogadores de qualidade do meio e ataque. No ano passado, o tricolor também patinou nas rodadas iniciais, empatando com Celeste e sendo goleado em casa pelo Nacional, e depois engrenando e dando sufoco para equipes consideradas favoritas.

Do outro lado está o Palmeirinhas, que vem um grande jogo de estreia contra a forte equipe do Rel, mesmo com vários desfalques, três deles considerados titulares, o zagueiro e capitão Andrezão, o meia Neguinho e o atacante Fritz. Com a boa exibição no primeiro jogo, a confiança do clube da Linha Santa Felicidade, aumentou principalmente pelo fato de os três jogadores estarem de volta nesta rodada.

Sub-21

Pelos aspirantes, o União quer novamente encontrar o rumo das vitórias depois de ter perdido o caminho de casa com a derrota sofrida na primeira rodada para o São Luiz. Na ocasião, a equipe, atual vice-campeã, deu uma de Brasil e perdeu por 7x1. Do outro lado vem o Palmeirinhas com sua consistente equipe, base do elenco campeão no ano passado pelo Nacional. O verdinho de São Clemente quer manter o 100% e busca a vitória para dar mais confiança a equipe.